segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Copy Sem Segredos

O copywriting é a arte e a técnica de fazer textos altamente persuasivos, que convencem quem lê a realizar uma certa ação. Usar de forma adequada o copywriting na formação de conteúdo tem sido um grande ponto para o indivíduo que trabalha com marketing de afiliados e anseia impulsionar suas vendas.

A essencial característica desse tipo de texto é usar uma call to action. Que pode ser clicar em um link para o seu site, se inscrever em uma lista de e-mail e também obter um produto ou adquirir um serviço.

Mas, é de grande importância destacar que, tão importante quanto as palavras sedutoras do seu texto, é a competência do conteúdo que você está escrevendo.

Qual é a importância do copywriting?

Aí embora a palavra seja pouco usada, o copywriting é a estrutura de grande parte das ações do marketing de afiliados. E tenha na cabeça que, ao construir sua estratégia de criação de conteúdo, ela deve se dispor a realizar 3 tipos de reações em seus leitores:

Inspiração;
Influência para despertar uma ligação com a sua marca;
Persuasão para levar os usuários a tomarem uma ação com relação ao seu desejo..

Por isso dissemos que o copywriting é o componente estratégico por trás da produção de conteúdo. E, logo, vamos assimilar como suas ações podem atingir as reações acima..

Como estruturar um texto copywriting?
Como cada copywriting tem um objetivo definido, um texto nunca é semelhante ao outro. Dessa forma, não adianta decorar as “palavras-mágicas” a serem descritas. Você precisa entender o mecanismo do conteúdo para que sua mensagem seja direcionada às necessidades da persona e à meta de conversão estabelecida.

Seja informado de mais como utilizar copywriting da forma correta neste link a seguir:

Curso Copy Sem Segredos

 

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